"Unidos para transformar vidas!"

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CPERS - 44 Anos de História e Lutas

Na terça-feira, dia 22 de setembro, o 8º Núcleo do CPERS/Sindicato, com sede em Estrela/RS, completou 44 anos de uma linda história de lutas visando a valorização dos trabalhadores da educação e da educação pública de nossa região e estado.

O 8º Núcleo do CPERS/Sindicato foi fundado em 22 de setembro de 1976 pelo Presidente do CPERS Central Hermes Zanetti, no Centro de Artes Ciências e Tecnologia do município de Estrela.
Conforme a foto da fundação abaixo, foi empossada Ruth Mylius Schwertner como Diretora, Maria Fani Scheibel domo Secretária, Nely Lenhardt como 2ª Secretária e Ilse Eggers Wagner como Tesoureira.

Fundação e posse da 1ª Direção do 8º Núcleo do CPERs/Sindicato
Hoje o Diretor Geral do 8º Núcleo é o Sr. Gerson Luis Johann, Sandra Mara Karpiuk é a Vice-direotora, Ana Paula Marchi Pontin é a Secretária, Luiz Heitor Finatto é o Tesoureiro e Elisete Cardoso dos Santos, Marcos Alberto Dal Cin, Delmidia Gergmann Foletto, Eloede Gonzatti e Nildete Porto Fazenda são os Diretores.
O representante de nossa escola junto ao CPERS/Sindicato é o professor Gilmar Francisco de Vargas.
A sede do 8º Núcleo é na Rua 13 de Maio, 328 sala 2, Centro, Estrela/RS e tem horário de atendimento das 8h às 12h e 13h30min às 17h - Telefone (51) 3712 1798 e e-mail - nucleo8@cpers.org.br. Site - CPERS/RS.

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE LINKS. 
REGISTREM-SE EM NOSSAS REDES SOCIAIS, SEJAM SEGUIDORES DO BLOG!
#EscolasFechadasVidasPreservadas     #EmpatiaPorQuemEduca

Nenhum comentário: