"Unidos para transformar vidas!"

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Relato professoras Turma 42

Profª Rosane - Turma 42
Nestes tempos de epidemia para mim está sendo um momento de me reinventar e buscar.
Estar fora da sala de aula não está sendo tarefa fácil pois vem a preocupação de como estão as crianças? Será que estão aprendendo?
Mas no decorrer da quarentena tenho observado a preocupação por parte de alguns alunos devolvendo trabalhos, realizados com capricho e dedicação.
Acredito que os pais estão envolvidos e auxiliando seus filhos nas atividades valorizando assim a importância  e o trabalho do professor para com os alunos.
Profª Ana - Turma 42
Esperamos que tudo passe logo e assim poderemos voltar e seguir em frente com os nossos queridos alunos em sala de aula.
Professora Rosane Lúcia Becker
Dia 28 de abril de 2020, uma terça-feira, já se passou mais de mês quando começamos a quarentena, estes tempos não tem sido fáceis, onde não temos segurança nem certeza de nada, paralelo a tudo isso também existem a preocupação com nossos alunos e de como estão, com o ano letivo que se vai, de como está sendo esse período em casa, se consegue fazer as atividades, quais as dúvidas e dificuldades.
Ana Paula Severo Alves Falkenbach
Abaixo alguns trabalhos da aluna Isis. O texto é bem interessante onde ela relata como está construindo e como está se sentindo neste tempo da epidemia e a falta que está sentindo dos colegas da escola.

Curta, compartilhe, comente!
Registre-se aí ao lado e seja seguidor(a) de nosso blog!
Hoje contamos com 46 seguidores.

Nenhum comentário: