"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 18 de abril de 2020

Estudante do Ensino Médio, turma 201

Guilherme P. da Silva, Turma 201 EM Noturno
Abaixo o depoimento de um estudante do Ensino Médio noturno sobre as atividades à distância realizadas pela escola.
"Meu nome é Guilherme P.  da Silva, sou estudante do 2° ano do Ensino Médio da Escola
Estadual de Ensino Médio Santo Antônio.
Bom,  para mim essa quarentena está sendo  normal em relação a ter que ficar em casa,  porque mesmo antes disso tudo acontecer,  eu fazia a mesma coisa, como estou fazendo  agora, permanecendo no meu quarto estudando e mexendo no celular,  rotina por enquanto  normal. Meus familiares estão todos  bem,  minha mãe e meu padastro estão indo trabalhar todos os dias.
Está sendo um momento diferente, estudando a distância ,longe da escola e dos colegas, pois amo todos os professores, e quando eu não entendo o conteúdo solicito auxílio dos colegas.
Acredito que logo logo, tudo  voltará ao normal, nossas aulas, os trabalhos e os comércios, tudo funcionando como antes. Para isso, basta cada um fazer a sua parte, ficando na sua casa e só sair quando realmente for necessário."

Curta, compartilhe, comente!
Registre-se aí ao lado e seja seguidor(a) de nosso blog!
Hoje contamos com 46 seguidores.

Nenhum comentário: