"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 28 de abril de 2020

Entrega dos kits de alimentação

Esq/dir - Coordenadora Marilene de Potter, Coordenadora 3ª CRE
Cássia Cristina Benini, Diretora Nadir Hartmann e Sr. Luiz Miguel.
Ontem a tarde, a Direção da escola, Pedagógico e Conselho Escolar estiveram em Estrela, na UNIVALE Distribuidora de Bebidas - Av. dos Estados, 420, para retirar a primeira leva de kits de alimentação destinado às famílias de estudantes de nossa escola. Os kits foram entregues pelo pessoal da 3ª CRE e representantes da SE - Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul.
Entre os itens contidos estão produtos como feijão, arroz, café, biscoito, farinha de milho, farinha de trigo, açúcar, leite em pó, molho de tomate, óleo vegetal e salsicha em conserva, num total de aproximadamente 24kg.
Neste primeiro momento serão contempladas as famílias dos(as) estudantes dos Anos Iniciais em Tempo Integral, do 1º ao 5º Anos.
Hoje a tarde a entrega foi feita na escola para as famílias,  com o preenchimento de planilha contendo: o nome do(a) estudante; nome dos pais e/ou responsáveis; CPF;  e assinaturas dos pais e/ou responsáveis, da direção e representante do conselho escolar ainda contendo a informação sobre o(a) estudante possui ou não bolsa família.
Para EVITAR O ACÚMULO DE ALUNOS 
no mesmo horário, solicitamos que respeitem o cronograma abaixo:
  • Turmas 11 e 21: das 13h às 14h
  • Turma 31: das 14h  às 15h
  • Turmas 41 e 42: das 15h às 16h
  • Turma 51: das16h às 17h
COMPAREÇAM À ESCOLA DE MÁSCARA! 
A MÁSCARA É DE USO OBRIGATÓRIO!
PROTEJA QUEM VOCÊ AMA! 

Curta, compartilhe, comente!
Registre-se aí ao lado e seja seguidor(a) de nosso blog!
Hoje contamos com 46 seguidores.

Nenhum comentário: