"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Depoimento de Mães

Neste tempo de isolamento social o trabalho dedicado de direção, funcionários e professores tem sido bem acolhido pela comunidade. Abaixo socializamos alguns relatos de mães.
------------------------------
MÃE DA ALUNA EMILY DA TURMA 21 - Está sendo muito bom... Estamos aprendendo muito com esta quarentena social. Nossos filhos estão aprendendo a distância. Os professores estão ensinando muito bem os nossos filhos e nós estamos aprendendo com eles. Parabéns a todas as professoras pelo empenho.
MÃE DO ALUNO ANTHONY DA TURMA 21 - Muito bom porque antes os pais não tinham tempo para seus filhos e agora nesta quarentena temos tempo para sentar e ensinar.
MÃE DO MIGUEL DA TURMA 11 - Olha eu e meu nenê amamos fazer os trabalhos em casa. Está sendo uma experiência maravilhosa. Temos bastante trabalho, mas é bom e meu filho até evoluiu.
 MÃE DO PEDRO DA TURMA 11 - Eu sou a mãe do Pedro e quero dizer que a cada exercício que é mandado para nós, um momento é dedicado para ele. É um tempo que estou ai só pra ele e isso é muito importante. Quando a dúvida surge eu ligo pra professora e tudo se resolve. Este tempo está sendo uma oportunidade da gente se unir mais os pais, os filhos e os professores.
MÃE DO ENZO DA TURMA 31 - Bom estamos estudando em casa com o Enzo todos os dias. Além de ajudar meu filho estou ajudando também mães de outros coleguinhas dele que não conseguem abrir os trabalhos do wats e a gente copia, imprime, está sendo muito bom. As professoras são bem atenciosas.
MÃE DO RAFAEL DA TURMA 41 - Está sendo bem bom. Me estresso um pouco porque o Rafael é bem teimoso e reclama que é muita coisa mas por enquanto estou dando conta.
Ao lado fotos dos(as) estudantes em casa realizando suas atividades.
Parabéns a todas e a todos! 

Curta, compartilhe, comente!
Registre-se aí ao lado e seja seguidor(a) de nosso blog!

Hoje contamos com 44 seguidores.

Nenhum comentário: