"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Palestra UNIVATES 9º Anos

Ontem pela manhã as turmas 91 e 92 dos 9º Anos estiveram com o professor Cássio e Vice-diretora Nadir na UNIVATES participando de uma palestra com Fernando Belato.
A palestra foi dirigida a alunos dos 9º anos de escolas municipais, estaduais e privadas de Lajeado, parceiras do programa Seja de Educação Socioemocional do Pacto Lajeado Pela Paz, com convite especial aos integrantes das forças de segurança do nosso município.
O palestrante: Fernando Belatto é formado em Publicidade e Propaganda pela FMU-SP e é Sensei, faixa preta de jiu-jitsu, há mais de 14 anos. É criador do método O-DGI, ou “O Despertar do Guerreiro Interno”, que combina meditação, artes marciais e autoconhecimento e que vem ajudando, há mais de 10 anos, pessoas e empresas a sustentarem uma vida mais íntegra, harmônica e equilibrada. Explorador e estudioso de filosofias e ferramentas voltadas para o bem-estar físico, mental e emocional, foi buscar em diversos países as respostas para ancorar um estilo de vida com propósito e conexão na prática. É palestrante e mentor de empresários que buscam atingir um patamar superior de produtividade com equilíbrio e saúde.
"Ao discutir o tema "paz" os estudantes são convidados a refletir sobre a importância de construir relacionamentos saudáveis, resolver conflitos de forma pacífica e promover a tolerância e o respeito (...) @fernandobelattodgi

EEEM Santo Antônio 26 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#####################################################################################

Nenhum comentário: