"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Consulado Feminino do Grêmio na escola

Amanhã a escola terá a visita do ônibus do Grêmio, com muitas atrações e surpresas para os estudantes da escola. Teremos uma tarde muito especial aqui na Santo Antônio.
O 1º Consulado Feminino do Grêmio do RS, com sede em Lajeado, é quem está promovendo  esta Ação Social de Natal, este desafio da Natal, que leva o nome de "NATAL DA CRIANÇA FELIZ".
Um dos objetivos dos Consulados é o de promover ações sociais e o desafio deste ano é a atividade junto aos(às) estudantes de nossa escola.
A atividade conta com o apoio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Lanches serão ofertados, presentes para os meninos e meninas e material escolar para ser utilizado durante o próximo ano letivo.
A atividade conta com a colaboração do comércio local e outros interessados em colaborar devem procurar as integrantes do Consulado Feminino do Grêmio aqui em Lajeado ou participar adquirindo números da rifa que sorteará - uma camiseta Oficial do Grêmio; uma bola e uma caneca do consulado e chinelo tricolor e uma caneca oficial do consulado.
A cônsul feminina do Grêmio em Lajeado, Márcia Krampe destaca que  "objetivos dos consulados são os de representar o Grêmio, trazer sócios ao clube e promover ações sociais. Se doar ao próximo é vivenciar o real espírito do natal."
Este ano o Papai Noel será Azul na Santo Antônio!
Curta, compartilhe, comente! 

Nenhum comentário: