"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 17 de junho de 2018

Projeto Viviana - Rainha do Pijama

"VIVIANA - Rainha do Pijama, uma menina que tinha um lindo pijama, porém tinha muitas dúvidas e ficava a pensar “ Que pijamas os animais usam quando vão dormir?” Então, para descobrir ela resolveu fazer uma festa do pijama convidando todos os animais da floresta e esses deveriam usar seus pijamas, pois o pijama mais animal ganharia um prêmio. No grande dia da festa os animais chegaram com seus lindos pijamas. Cada animal fez seu pijama levando em conta suas características próprias. Na hora do prêmio os animais estavam muito alvorotados, queriam saber logo qual era o pijama mais animal que seria o vencedor. E o vencedor do concurso do pijama foi a própria Viviana, pois o pijama dela reunia características de todos os animais da floresta. Cada parte do pijama lembrava de um determinado animal."
As turmas dos Anos Iniciais em Tempo Integral, do 1º aos 3º anos trabalharam durante o mês o livro dos autores Steve Webb e Luciano Vieira Machado - "Viviana - Rainha do Pijama" e desenvolveram projeto que teve o livro como guia.
As turmas desenvolveram diferentes atividades que culminaram com o "Desfile do Pijama" realizado na sexta-feira, dia 15 de junho.
Fotos com o relato das atividades realizadas pelas turmas, fotos e do Desfile do Pijama ainda serão divulgados.
Parabéns às professoras e estudantes pelo trabalho.

Nenhum comentário: