"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 25 de junho de 2018

IFSul abre dois cursos gratuitos

"As inscrições para as primeiras pós-graduações co câmpus de Lajeado encerram no dia 29. Serão 30 vagas para os cursos de especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios e 30 em Educação e Saberes para os anos iniciais do Ensino Fundamental, ambas gratuitas.
De acordo com o chefe de Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Malcus Cassiano Kuhn, interessados devem comparecer à sede do IFSul, no bairro Olarias. "Como são cursos gratuitos, as inscrições são presenciais para evitar a desistência."
Podem se candidatar profissionais com formação superior em qualquer campo do conhecimento, mas haverá prioridade para as áreas de administração e educação. Após a inscrição, os postulantes devem redigir uma redação explicando os motivos para ingressar nos cursos.
Conforme Kuhn, o curso de gestão voltado para quem já atua no setor ou pretende abrir um pequeno negócio. "O curso de educação é específico para quem atua ou pretende atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental."
Ambos tem 18 meses de duração e carga horária de 380 horas. As aulas são presenciais e ocorrem no período da noite, com início previsto para agosto. As disciplinas do curso de gestão ocorrem às terças e quintas-feiras e as de educação às quartas e sextas-feira.""
Fonte - Jornal A HORA - Quinta-feira, 21 de junho de 2018, p. 8

Nenhum comentário: