"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Laboratório de Ciências da Natureza

"Adquirir conhecimento dos fatos, princípios e conceitos, assumir comportamentos, saber estudar, investigar, comunicar-se, desenvolver destrezas manuais, ponderar sentimentos e posicionar-se criticamente diante das diversas situações, são competências essenciais que possibilitam agir em situações do dia a dia. O estudo da Biologia, da Física e da Química, por meio de situações práticas experimentais, reveste-se de significativa importância, pois evidencia habilidades que serão úteis quando utilizadas para a melhoria da qualidade de vida, seja individual ou coletiva."

A partir das obras que estão sendo feitas na escola, o Laboratório de Ciências da Natureza é outro espaço que está sendo qualificado para o ano letivo de 2017.
Pintura, colocação de piso, distribuição de mobiliário e equipamentos estão sendo organizados e preparados para receber professores e estudantes nas aulas de Ciências, Biologia, Física e Química.

Ao lado e abaixo fotos das obras.
Clique aqui e faça seu comentário!

Um comentário:

emef universitario disse...

Valeu Guinter!
Construindo espaços para a interdisciplinaridade. Á Escola como um todo é um espaço interdisciplinar, assim como o professor com todas suas competências. O blog tb é...
Abraços.
Boas férias.