"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Reformas, melhorias, reformas ...

No período de férias a direção, funcionários e professores tem se esmerado em melhorias na escola.
O conserto do piso na entrada da escola (fotos), o término das instalação dos móveis na biblioteca escolar, a instalação e manutenção dos splits nos diferentes ambientes da escola, pintura de salas, corredores, muais, corte de grama etc.
"Férias de dois meses. Só para os alunos! Os gestores têm muito trabalho durante esse período. É com a escola vazia, por exemplo, que os espaços podem passar por grande reforma ou manutenção. Mas engana-se quem pensa que as responsabilidades se resumem a acompanhar as obras. A preparação para receber as crianças ou os adolescentes inclui uma série de outras ações, como a organização das turmas e a pré-elaboração do calendário.
Para dar conta das tarefas no recesso, é importante que os segmentos envolvidos nas atividades, como as equipes da secretaria e de limpeza, tenham sempre um representante presente na instituição. Ao estabelecer um cronograma, garante-se que ninguém fique sobrecarregado com as demandas e que todos tenham um tempo de descanso. Além disso, o diretor não pode esquecer que algumas decisões devem ser tomadas conjuntamente com os professores e que, por isso, precisa esperá-los retornar ao trabalho."   Fonte - novaescola
Parabéns!

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: