"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Início das aulas do Ensino Médio

No dia 21 de de fevereiro os estudantes do Ensino Médio foram recebidos pela equipe diretiva e pelos professores. Na ocasião foram repassadas informações com relação ao horário das aulas, as regras da escola, a apresentação dos educadores e a nova matriz curricular do Ensino Médio, que neste ano se aplicará aos estudantes dos 1º Anos.

Foram informados com relação às melhorias que estão sendo realizadas na escola, incluindo a pintura de alguns ambientes e a colocação de novas classes e cadeiras na sala de aula, lembrando da importância do papel de cada um na preservação e conservação do ambiente, que queremos que seja o mais acolhedor possível.

Na noite os estudantes receberam caderno e canetas para a utilização nas aulas.

No dia 22, dando sequência a acolhida, os estudantes vivenciaram um momento de música proporcionado pela escola, em parceria com o professor Moisés, no qual a diretora Andrea deu boas vindas a todos e novamente lembrou sobre a importância da escola na vida de cada um e o desejo da equipe de que todos tenham um ano produtivo e com aprendizagens realmente significativas.    


Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: