"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Entrega dos Boletins

Hoje pela manhã, das 8h às 12h serão entregues os boletins para os(as) estudantes que ainda não retiraram e para aqueles(as) que estiveram em recuperação.
Os boletins devem ser retirados na secretaria da escola.
Quem não retirar hoje pela manhã SOMENTE poderá fazê-lo a partir do dia 3 de março no retorno das Férias Coletivas dos profissionais da educação.

Um ano que parece dois...
É com essa sensação que terminamos o ano letivo de 2020. Trabalhamos tanto. Aprendemos tanto! Sofremos, choramos, desanimamos, nos fortalecemos!!!
E nossa escola encerra o ano com grandes conquistas! Corremos atrás dos nossos alunos, nos aproximamos deles e dos seus familiares, visitamos casas, “bugamos” nossos aparelhos de celulares de tanto enviar mensagens e motivar os alunos para não desistirem e deu certo!
Terminamos o ano com apenas 9 alunos em Busca Ativa: 3 dos Anos Iniciais, 3 dos anos Finais e 3 do Ensino Médio. Conquista de todos! Mas com um mérito bem especial da equipe diretiva e pedagógica que não mediu esforços, que trabalhou  incansavelmente em qualquer horário do dia, da noite e até em finais de semana.
Que as lições aprendidas neste ano nos motivem a caminhar em 2021 com novas perspectivas.
GRATIDÃO!!!
Supervisora Verani Berté


Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS.  REGISTREM-SE E SEJAM SEGUIDORES DO BLOG!
EEEM Santo Antônio - 25 anos compromisso com a comunidade Santo Antônio!

Nenhum comentário: