"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Avaliação e Planejamento

Ontem a tarde a direção e pedagógico da escola realizaram na reunião de avaliação dos dados do SAERS - Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul, realizado em 2016 com as turmas do 2º e 6º anos do Ensino Fundamental e 1º Ano do Ensino Médio.
A apresentação dos dados gerais, da 3ª CRE e de nossa escola geraram muitos debates e encaminhamentos.
A escola está ultimando os detalhes de seu Plano de Intervenção Pedagógica e o coletivo de professores apresentou grande número de sugestões para a plano que será encaminhado à 3ª CRE e execução prevista a partir do segundo semestre deste ano.
Este plano de intervenção pedagógica que está sendo pensado e elaborado a muitas mãos, se agrega aos projetos que a escola já vem realizando.
O "Projeto de Iniciação à Pesquisa", já iniciado em 2016, resultará nos trabalhos a serem expostos na 2ª Mostra Pedagógica a ser realizada no final do ano.
O "Projeto de Iniciação à Pesquisa", o "Projeto de Formação de Lideranças", o "Projeto de Leitura", o "Projeto de Valores e Cidadaniae o "Projeto de Educação Financeira e resolução de problemas Matemáticos" são projetos já em execução na escola e são trabalhados nos Ensinos Fundamental e Médio nos três turnos.

Nenhum comentário: