"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Viagem para o Futuro

Hoje a tarde, com início às 14h, tivemos, na sala da direção da escola, reunião que envolveu o Sr. Rodolfo Lannius, presidente da JCI, Alex Edmundo Assmann, Delegado, Fernanda Bandeira da Silva, Advogada e integrante da JCI, Elisabete C. Barreto Muller, Delegada da Polícia Regional, com a diretora da escola Leni, Juliana , Coordenadora do Mais Educação, Andréa Reckziegel, Coordenadora da Escola e Gunter Wust, Coordenador do Pacto pelo fortalecimento do Ensino Médio para discutir a proposta de implantação do projeto "Viagem para o Futuro".
O Sr. Rodolfo explicou a todos(as) a proposta do projeto, idealizada pelo JCI - Junior Chamber International, projeto que visa "Oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de crescimento, desenvolvimento, reflexão e conscientização de que cada um é responsável pelo seu futuro e que é possível eles terem uma profissão..."
O projeto será realizado com três turmas inicialmente, turmas: 81, 82 e 8ª série.
Entendendo que a proposta será interessante para a escola, estudantes e comunidade do bairro Santo Antônio, organizamos agenda que será oportunamente divulgada.

Nenhum comentário: