"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Escola Estadual Santo Antônio inicia reforma

Com o título - "ESCOLA ESTADUAL SANTO ANTÔNIO INICIA REFORMA" a 3ª Coordenadoria Regional de Educação postou, dia 12 de setembro último, um texto em seu blog - Blog da 3ª CRE, referente à nossa escola.

"A comunidade Escolar do bairro Santo Antônio de Lajeado, comemorou a assinatura da Ordem de Início de Serviço referente à reforma geral da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio. O ato, ocorrido na noite de 10 de setembro, celebrou o início da primeira intervenção no espaço físico realizada pelo Estado desde a construção do educandário, que recebe, diariamente, mais de 400 alunos."

No texto ainda são mencionadas as autoridades presentes ao ato, as demais atividades realizadas, bem como uma relação dos itens que serão contemplados na obra de R$ 1.165.589,28 (hum milhão, cento e sessenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e nove reais e vinte e oito centavos).
O texto termina com a foto ao lado, momento em que a Coordenadora Regional de Educação - Marisa Cecília Wickert Bastos assinava a OIS - Ordem de Início de Serviço.