"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Recepção aos/às professores/as

Começou hoje, dia 5, de fevereiro a Jornada Pedagógica 2024.
As formações têm como foco o acolhimento e o apoio ao planejamento pedagógico do professor para qualificação da aprendizagem em sala de aula.Além disso, a iniciativa visa orientar os profissionais da educação para o ano letivo de 2024, por meio de apresentações das matrizes curriculares, das modalidades de ensino, entre outros temas.
A programação iniciou às 8h com um café oferecido pela escola e teve prosseguimento com o acolhimento proporcionado pelas integrantes do Grêmio Estudantil que entregaram a cada professor/a presente um cartão com mensagem de boas vindas e algumas guloseimas para adoçar o começo das atividades referentes ao ano letivo de 2024.
Após o café e recepção do GESA os/as professores/as foram à Sala de Vídeo onde o Orientador Anildo saudou a todos e iniciou as atividades referentes à participação na Jornada Pedagógica 2024 feita em vídeo pelo canal do youtube da SEDUC.
Foram apresentados os novos Vice-diretores - Professor Gilmar Francisco de Vargas, do turno da manhã e Professora Marilene de Potter, do turno da noite e o Coordenador Pedagógico do noturno Professor Lucas de Oliveira.



EEEM Santo Antônio 27 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#nfgsantoantonio - Assuma este projeto e abrace nossa escola!
Cadastrem-se e coloquem nossa escola como escola beneficiária! Contamos com seu apoio !
#####################################################################################

Nenhum comentário: