"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 15 de outubro de 2023

Queridos colegas!

Hoje é o nosso dia. Cada um tem a sua história e suas experiências. Estas nos constituem  enquanto profissionais e seres humanos. Só nós sabemos o que se passa em nosso coração quando estamos numa sala de aula. Quanto preparo é necessário, quanto jogo de cintura, quanta sabedoria e discernimento para resolver conflitos ou mesmo acolher nossas crianças e jovens nas suas dores e amores.
Talvez a sociedade já tenha entendido a nossa importância, mas não tem a dimensão de quanto somos especiais e super humanos. Somos estudiosos, pesquisadores, fazemos leituras, sabemos sobre o funcionamento do neuropsicologico do ser humano e pasmem, temos a ideia que sabemos pouco diante do todo que o Universo nos proporciona.
Neste  dia agradeça pela experiência da docência e orgulhe-se da sua escolha. Continue a "Criar LAÇOS" com colegas, com alunos e as famílias. O trabalho se torna mais fácil. Se você está feliz você está no lugar certo, na hora certa. Gratidão ao trabalho, a dedicação e ao afeto dispensado na EEEM Santo Antônio.
Equipe Diretiva.

EEEM Santo Antônio 26 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#####################################################################################

Nenhum comentário: