"Unidos para transformar vidas!"

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Dia do Diretor Escolar!

Hoje comemora-se o dia deste profissional tão importante na vida e na gestão de uma escola.
A Gestão democrática não se efetiva por decreto, portarias ou resoluções, mas pelo processo de participação coletiva dos envolvidos no processo educativo. É a garantia de mecanismos e condições para participação, descentralização e compartilhamento. 
Por isso, hoje nossa escola homenageia a sua diretora Nadir Rosane Hartmann e os seus vices diretores Andréa Reckziegel, Márcia B. Weiler e Samuel Martins pelo belo trabalho realizado frente a gestão da nossa Escola. Recebam nossa homenagem:
“Um bom diretor de escola não fica parado esperando, ele faz acontecer. Ele quer que a escola seja muito mais do que um simples lugar de preparo teórico, quer que cada estudante se torne um cidadão melhor. Um bom diretor está presente nas mais diversas etapas da vida escolar. Ele se dedica a cada aluno ou professor que o procura, ele se interessa por tudo o que passa na escola e trabalha com afinco para fazer dessa experiência a melhor possível para todos. Um bom diretor busca novos projetos para a sua escola e oferece condições para que todos possam evoluir. Você é um diretor assim.
Obrigado por tudo!”


Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: