"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 21 de novembro de 2021

Saber quem sou

Any Gabrielly, a brasileira que dá voz a Moana, fala de representatividade: 'Me inspirou e significou muito para mim’.
Desde criança Any Gabrielly sabia o que queria, mas não tinha noção de que um dia daria voz a Moana, uma animação da Disney em que uma jovem tem a missão de salvar o seu povo. A artista começou a cantar aos 6 anos e hoje, com 18, colhe o fruto de toda sua dedicação.
"As músicas são incríveis, as cenas são lindas e me deixam bastante nostálgica, sempre choro. Essa princesa é completamente diferente das outras e tem um propósito muito maior do que ser salva por algum príncipe e encontrar amor. Na verdade, ela quer salvar as pessoas que ama. Isso é muito especial."
Any também fala de representatividade, já que a princesa é uma das poucas negras das histórias infantis:
"A aparência física dela representa muito mais meninas do que outras princesas. Tem a questão da representatividade e a mensagem que ela passa, além de saber que ela vai inspirar várias meninas por aí, ela significou muito para mim."
"Virei artista para inspirar as pessoas.
Sempre achei que minha missão com a arte era maior que entreter. Quero passar uma mensagem de força e positividade."   Fonte - gshow


Fonte - youtube
"Poder fazer essa personagem tão forte que vai inspirar muitas meninas é algo que eu sempre quis. A responsabilidade é muito grande, porque carrega uma mensagem muito importante de autoestima e representatitivade."    Fonte - gshow

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: