"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 22 de maio de 2021

Dia do Abraço (Virtual)

O Dia do Abraço é comemorado neste dia 22 de maio, sexta-feira. Mas, em tempos de coronavírus, a melhor saída é optar pelo Dia do Abraço Virtual. Os profissionais da saúde da Santa Casa de Bragança Paulista desejam a você um Dia do Abraço de muito amor e carinho. Tomando todas as precauções e com muita esperança de que a pandemia vai passar. Nós vamos vencer!

É hora de compartilhar fé, esperança e bons sentimentos. O gesto físico do abraço podemos deixar para depois. Sintam-se todos e todas  abraçados virtualmente.     Fonte - g1

Uma das postagens mais acessadas aqui no blog é "Kit abraço", publicada em agosto de 2020, relembre nossas postagens sobre a importância do abraço já publicadas aqui.
          - Dia do abraço - 22 de maio de 2016
          - O abraço - 13 de agosto de 2019
          - Para quando a pandemia permitir ... - 4 de agosto de 2020;
          - Kit abraço - 20 de agosto de 2020
Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente.
Mas atitudes me ganham para sempre.
Desconhecido     Fonte - pensador

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS.  
REGISTREM-SE E SEJAM SEGUIDORES DO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: