"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 14 de março de 2021

You rase me up - Você me criou

"You rase me up" - "Você me criou" ou "Você me levanta" (como publicado em 17/janeiro/2021), tem uma melodia belíssima com uma letra única (recomendo que meditem nela).
"Quando o Secret Garden produziu a música “You Raise Me Up” em 2001, eles podem nunca ter esperado mais de uma década depois, uma dupla de crianças atingiu um show de talentos cantores chineses de surpresa com sua versão desta canção inspiradora."     Fonte - youtube

Fonte - youtube


Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS.  REGISTREM-SE E SEJAM SEGUIDORES DO BLOG!
EEEM Santo Antônio - 25 anos compromisso com a comunidade Santo Antônio!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara

Nenhum comentário: