"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Solidariedade em Alta

Mural da Solidariedade
No último sábado, dia 16 de maio, a solidariedade esteve em alta na EEEM Santo Antônio.
Boa presença de pais e estudantes prestigiaram a programação do Dia da Solidariedade na escola, coordenada pelas supervisoras Andrea e Juliana e acompanhada de perto pelos educadores e funcionários da escola.
Estudantes da UNIVATES estiveram na escola para a medição da pressão arterial e teste da glicose; o colega Alexandre Petter coordenou uma oficina de música às crianças e adolescentes; mudas de árvore foram distribuídas aos presentes e plantadas no pátio da escola; o chimarrão ficou por conta da Erva Ximango a cama elástica animou as crianças durante toda a manhã e a arquiteta Ivana do Escritório Moledo da UNIVATES esteve na escola para conversar sobre o projeto que está sendo pensado para os espaços abertos da escola.
Ao final os(as) participantes foram convidados a deixar seu recado no mural da solidariedade, coordenado pelo Grêmio Estudantil  e saíram com uma pequena lembrança.

Às organizadoras do encontro, direção, professores, funcionários, pais, estudantes e famílias presentes, o nosso agradecimento.
"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa
o respeito pela dignidade humana.” Franz Kafka         

Nenhum comentário: