"Unidos para transformar vidas!"

quarta-feira, 20 de maio de 2015

EM Politécnico - Dia das Mães

No dia 07 de maio último ocorreu a comemoração alusiva ao Dia das Mães, organizada pelo Ensino Médio Politécnico noturno da escola.
A Diretora Leni deu as boas vindas a todas as mães, dizendo que a escola aproveita datas importantes como o Dia das Mães para trazer pais, mães e integrantes da comunidade escolar com o intuito de refletir, dialogar e conhecer o trabalho desenvolvido pela escola.
A partir das 20h as mães foram recepcionadas no refeitório da escola, pelos professores e estudantes do noturno com uma mensagem, lida pelos estudantes do Grêmio Estudantil. Após os presentes assistiram o vídeo "Mãe eu Te amo D+, dia das mães 2015" e seguimos com comentários feitos pelo orientador Anildo, que fez uma reflexão com todos os presentes.
Ao lado disponibilizamos o vídeo apresentado e discutido com as mães.

A noite seguiu com muita música com a dupla Ereni Monteiro, pai da estudante Nathalia do 1º ano e Everaldo Folmante, padastro da estudante Diéssica do 2º ano. A dupla participa da Igreja Servos de Cristo aqui do bairro Santo Antônio. Aos músicos o nosso agradecimento pelo excelente espetáculo.

Nenhum comentário: