"Unidos para transformar vidas!"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reunião com a 3ª CRE

Hoje, a partir das 17h estiveram reunidos na Sala de Vídeo da escola integrantes da 3ª Coordenadoria Regional de Educação, Direção, Supervisão e educadores(as) da escola que são professores(as) referência nas turmas de tempo integral.
A reunião se estendeu até por volta das 19h30min e contou com a participação do Coordenador Regional de Educação, Professor Paulo Backes, com a Coordenadora Adjunta Greice, com o Coordenador Pedagógico Fábio e representantes de diferentes setores da CRE: Professor Albino de Obras e Patrimônio, Cássia e Zita dos Recursos Humanos, Marcelisa do Pedagógico, Rudi e Maria Inês.
A Coordenadora Greice abriu o encontro saudando os participantes e agradecendo a presença de todos, o Coordenador Paulo Backes usou da palavra explicando a todos os motivos da reunião.
A questão da escola em tempo integral foi discutida e o Coordenador Pedagógico Fábio fez sua intervenção falando sobre a organização atual da escola e a proposta da 3ª CRE.
Ao final dos debates ficou acordado que a Coordenadoria Regional da Educação em parceria com a escola fará o estudo de novo regimento para a escola de tempo integral.

Nenhum comentário: