"Unidos para transformar vidas!"

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Reunião de Líderes e GESA

Na terça-feira pela manhã, o orientador Anildo e o professor Günter tiveram um encontro com os líderes de turma e Grêmio Estudantil na Sala de Vídeo, nos períodos após o recreio.
Inicialmente o Orientador Anildo fez com o grupo uma avaliação do segundo encontro "Formação para líderes em Pedagogia Positiva, conhecendo suas forças de caráter", realizado na segunda-feira dia 4 no Laboratório de Inovação Governamental e Social de Lajeado.
Após o professor Günter trabalhou com o grupo aspectos relacionados ao Grêmio Estudantil: Quem somos, Quem representamos, Quem coordena, Proposta de trabalho, Regimento Interno - Estatuto, Mandato, Sala 202 e Redes do Grêmio.
O desafio colocado ao grupo é o de montar chapas para concorrer na Eleição do final do ano para o Mandato 2023/2024, organizar o processo eleitoral e ao final dar posse à chapa eleita. Solicitou o engajamento do Grêmio Estudantil em dois projetos especiais: Rádio na Escola e Robótica Educativa com sucata.
No final da tarde lançamos o Edital para abertura de prazo para a inscrição de chapas para o Grêmio Estudantil Santo Antônio  que foi afixado na Sala do GESA, Mural da Secretaria e na própria secretaria.

EEEM Santo Antônio 27 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#####################################################################################

Nenhum comentário: