"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 17 de dezembro de 2023

Natal na escola

No próximo domindo será a véspera de Natal.
Na escola nos antecipamos e, já na última quinta-feira, dia 14, tivemos uma linda comemoração natalina organizada com muito carinho pelos professores e estudantes.
Uma celebração que iniciou na quadra interna da escola e que, em função da chuva teve de ser, rapidamente transferido para o ginásio da escola em função da chuva e dos ventos.
Pais, funcionários, professores e estudantes reacomodadaram o palco, som e cadeiras no ginásioe o professor Moisés iniciou a celebração de Natal com músicas cantadas pelas turmas dos anos iniciais e da peça de Natal - "Jesus vivo entre nós" com a participação do Grêmio Estudantil.
Encerrando a solenidade tivemos o desfile das lanternas, onde cada estudante desfilou pelo ginásio com suas lanternas passando entre o público composto de familiares e amigos.
Após, os estudantes seguiram com as professores para suas salas de aula onde receberam os presentes
 das Cartinhas escritas ao Papai Noel pelos estudantes do 1º ao 5º anos do Tempo Integral.
Tudo muito lindo e maravilhoso.
O espírito de Natal se impregnou pelo ginásio e na escola como um todo, da mesma forma as pessoas presentes sentiram a emoção do momento e a alegria das crianças.
O espírito do Natal nos inspira a compartilhar alegria e felicidade com todos ao nosso redor,  nos ensina a perdoar, agradecer e valorizar o que realmente importa na vida.

EEEM Santo Antônio 27 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#####################################################################################

Nenhum comentário: