"Unidos para transformar vidas!"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Chapa "Unidos para transformar vidas" é eleita

Ontem a noite tivemos o encerramento do processo eleitoral aqui de nossa escola como também nas demais escolas públicas estaduais do Estado do Rio Grande do Sul.
A chapa "Unidos para transformar vidas" foi eleita com 91% dos votos válidos. (tivemos ainda 5% votos em branco e 4% de votos nulos)
Parabéns à Diretora Andréa, ao Vice-diretor Samuel e Vice-diretoras Nadir e Carine.
Nosso colega Pedro Hauschild resumiu bem e com muita sabedoria o momento que todos na escola estamos vivendo: "Gente corajosa, gente que acredita e aceita os desafios que a educação nos impõe em momentos tão difíceis como estes. Parabéns a vocês pela coragem. Contem com minha admiração e apoio sempre."
A educação é o pilar de uma sociedade desenvolvida, e quem dedica sua vida a melhorá-la merece todo nosso respeito e admiração. Vocês, diretora e vices, democraticamente eleitos são um desses exemplos.
Por serem pacientes, grandes profissionais que, com muito empenho, lutam e lutarão nos próximos três anos diariamente pelo futuro de nossos alunos recebam toda estima e gratidão de seus colegas e da comunidade escolar Santo Antônio!
Parabéns Santo Antônio!

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: