"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 26 de julho de 2020

Ninguém durma! Ninguém durma!

"O tenor polonês Leszek Swidzinski, da Ópera Real Polonesa e o Coro de Médicos Medicantus, fizeram chorar os médicos e enfermeiras, quando apareceram em um hospital de Varsóvia e fizeram uma apresentação poderosa do famoso Nessun Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini. Este grande tenor polonês manteve um D maior por 6 compassos sem interrupções no final, quando ele diz VINCERO (Venceré)."
Fonte - facebook
Fonte - youtube

Ninguém durma

 

Ninguém durma! ninguém durma!

Tu também, ó princesa

na tua fria alcova

olhas as estrelas

que tremulam de amor

e de esperança!

 

Mas o meu mistério está fechado em mim

O meu nome ninguém saberá!

Não, não, sobre a tua boca o direi

Quando a luz resplandecer!

E o meu beijo escolherá o silêncio

que te faz minha!

 

E o seu nome ninguém saberá!

E nós deveremos, infelizmente, morrer!

 

Desvença, a noite!

Desapareçam, estrelas!

Desapareçam, estrelas!

Ao alvorecer eu vencerei!

Vencerei, Vencerei!


Fonte - vagalume


Curta, compartilhe, comente!
Registre-se aí ao lado e seja seguidor(a) de nosso blog! 
Hoje contamos com 61 seguidores. 
COLABORE COM SUGESTÕES DE LINKS.

Nenhum comentário: