"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 11 de novembro de 2018

3ª Mostra Científico Pedagógica

Ocorreu na sexta-feira, dia 9 de novembro a 3ª Mostra Científico Pedagógica da EEEM Santo Antônio, com o tema - "Educação, uma janela para a vida".
Foram apresentados trabalhos resultantes de projetos de estudo que foram implementados durante o ano. Os projetos e trabalhos nas Séries Finais e Ensino Médio foram coordenados pelos professores conselheiros(as) com parceria com os(as) outros(as)m professores(as) da turma. 
Nas Séries Iniciais cada professora apresentou um projeto que compõe o grande Projeto Acordar, que está sendo desenvolvido desde a abertura do ano letivo.
Além dos trabalhos das turmas também foi apresentado o Projeto Autor Presente e o resultado da pesquisa sócio antropológica realizada pelo coletivo de professores e direção da escola no último dia 20 de outubro.
"Parabéns a todos e todas envolvidos na pesquisa, no registro, montagem e apresentação dos projetos e trabalhos apresentados!"

"A teoria sem a prática vira 'verbalismo', assim como a prática sem teoria, vira ativismo. No entanto, quando se une a prática com a teoria tem-se a práxis, a ação criadora e modificadora da realidade.“ — Paulo Freire
Curta, compartilhe, comente!

Nenhum comentário: