"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 28 de abril de 2018

Nota Fiscal Gaúcha

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx
Na terça-feira, dia 24 de abril, a Orientadora Educacional Ângela e o professor Günter participaram de tarde de formação sobre o "Programa Nota Fiscal Gaúcha de 2018". 
"Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha."
Fonte - site nfg
A formação ocorreu no auditório do IEEM - Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã, em Estrela. Além das escolas estaduais aqui da 3ª Região Escolar, representando a educação, participaram da reunião representantes de diferentes entidades ligadas à Assistência Social, Saúde e 3ª CRE. Após abertura e saudação feita pela Coordenadora Regional de Educação, professora Greicy Weschenfelder, representante da Secretaria de Estado da Fazenda do RS, coordenador do programa apresentou relatório completo sobre o programa.

Nenhum comentário: