"Unidos para transformar vidas!"

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

LUTO, TRISTEZA PROFUNDA!

Estamos de luto!
Nossa escola foi arrombada pela quarta vez no ano!
Ontem, por volta 19h nossa escola foi novamente arrombada. Entraram pelo portão dos carros, arrebentaram a corrente do motor do portão. Quebraram os cadeados do portão da garagem e do portão de acesso ao interior da escola.
Cortaram a fiação que alimenta as câmaras de vigilância - roubaram três Câmeras e inutilizaram outras três.
Acessaram a Sala de Vídeo e furtaram uma TV SONY de 42 polegadas, um aparelho de DVD e um Home Theater.
"Estamos sem vigilância, sem guarda desde o final do mês de abril e prefeitura e estado não chegam a um acordo para resolver a situação. Professores e funcionários em paralisação por melhores condições de trabalho enquanto nosso ambiente de trabalho é saqueado na calada da noite, o que dificulta, ainda mais, o desenvolvimento do trabalho desenvolvido pela escola e seu coletivo de professores e funcionários."  - Professor Günter, Presidente do Conselho Escolar. 
LUTO, TRISTEZA PROFUNDA!
Clique aqui e faça seu comentário!

7 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente foi gente da própria comucomunidade.

Unknown disse...

Meu coração é restaurativo...porém, algumas vezes precisamos de apoio para nós fortalecer na luta!

eeemsantoantonio.blogspot.com.br disse...

Grupo de professores e funcionários em busca de melhores condições de trabalho, no sentido de proporcionar uma melhor qualidade na educação à comunidade escolar Santo Antônio, não aceita este tipo de atitude.
Somente somando forças com nossa comunidade escolar e órgãos de apoio poderemos dar um basta aos furtos e arrombamentos na escola.
Queremos e precisamos contar com o apoio e colaboração de todos e todas!

Unknown disse...

Gente, que barbaridade, já não chegam as "n" mazelas das escolas públicas, mais essa! Vocês já buscaram o apoio do CONSEPRO para mediar esse empurra empurra entre as administrações?

Janaína Berté disse...

Oi...sou uma ex aluna desse colégio e fui uma das estudantes que caminhou junto para conseguirmos ter uma escola com o ensino médio...foi uma grande dificuldade pois já havia a anos no papel e quando saiu ficamos muito felizes pois não precisaríamos sair da nossa segunda casa, que é assim que sinto que foi para mim...e tbm acredito que tenha sido para toda aquela turma que se formou(primeira turma de formandos do ensino médio ), fico muito triste que uma conquista seje hoje um alvo de vandalismo e desrespeito...posso dizer com muito orgulho no peito,que fiz parte dessa escola...

Unknown disse...

😓😓Lastimável,eu estudei nessa escola e foi muito bem acolhida e amada,professores maravilhosos, nos tratavam como filhos.triste saber que uma escola tão boa,e acolhedora...esta passando por isso...
Que Deus de força para os educadores não desistirem de lutar sempre pelo melhor,e zelar com amor o dom que Deus os deu...
Sinto saudades de todos Koia,Márcia, Vanessa,Moisés, Osmeri entre muito outros ,queridissimos❤❤❤

Anônimo disse...

Estamos muito tristes, magoados e machucados...
Precisamos ser resilientes para suportar e
continuar educando para a transformação nesse
momento de tantos desafios !
Paz,Fé,Força,Foco e muitas Bênçãos para toda Família Santo Antônio!
Ângela
Orientadora Educacional