"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 16 de setembro de 2017

Doações ...

Nossa escola, já desde o ano passado, tem recebido mensalmente a doação de livros.
Livros de literatura infantil e infanto-juvenil novos, adquiridos e doados pela professora Sigrid Wüst, à qual a escola agradece.
Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem que assim é que a natureza compôs as suas espécies.” 
Abaixo fotos e rápida resenha dos livros.
Título: A Terceira Moça
Autora: Agatha Christie
Nº de páginas: 287
Editora: L&PM 
Pocket
“Também achava, cada vez mais, que havia maldade verdadeira em algum lugar. Ele conhecia a crueldade. Já deparara com ela antes. Conhecia seu lado picante, seu gosto, os trejeitos que tinha. O problema era que não sabia ainda exatamente onde estava localizada. (...) Algo estava acontecendo, algo estava em andamento, algo que ainda não estava concluído. Alguém, em algum lugar, estava em perigo." (CHRISTIE, 2012, p.227).  -  Fonte - alendacontracapa
Título: Um punhado de Centeio
AutoraAgatha Christie
Nº de páginas: 256
Editora: L&PM Pocket
Clique aqui e faça seu comentário!
Era para ser um típico chá matinal... mas a rotina da empresa de Rex Fortescue foi abalada por um envenenamento.
Ao investigar o local do crime, a polícia se depara com um achado curioso: um punhado de centeio dentro do bolso da vítima. Quando uma conhecida de Miss Marple entra na mira do mesmo criminoso, ela decide que é hora de intervir.
Em Um punhado de centeio, publicado originalmente em 1953, Agatha Christie vale-se de toda a sua sutileza de raciocínio para criar um enredo complexo – cheio de pistas duvidosas e de assassinos em potencial – que desafiará até mesmo o leitor mais sagaz. - Fonte - l&pmeditores

Nenhum comentário: