"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 2 de maio de 2017

Reunião JERGS 2017

Hoje pela manhã participamos de reunião na SECELSecretaria de Cultura Esporte e  Lazer do Município de Lajeado, para discussão dos preparativos para a etapa municipal dos JERGS 2017.
A reunião ocorreu na SECEL e teve a coordenação do professor Márcio – Coordenador de Competições, do Sr. Leandro – Coordenador de Esportes e pela professora Sandra Chiesa – Coordenadora dos JERGS pela 3ª CRE de Estrela.Os jogos acontecerão nas modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias Infantil – nascidos nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006 (2006 somente para as modalidades coletivas) e Juvenil – nascidos nos anos de 2000, 201 e 2002, nos naipes masculino e feminino.
Decidiu-se que o prazo final para as inscrições é o dia 17/maio nas fichas de inscrição anexas ao Regulamento dos JERGS Já enviado por e-mail às escolas. As inscrições devem ser entregues na SECEL ou enviadas para o e-mail do Coordenador de Competições – márcio.vargas@lajeado.rs.gov.br.
Os jogos ocorrerão dias 23 e 24 de maio no Parque do Imigrante aqui em Lajeado, a partir das 8h.
A única documentação válida para a participação nos jogos é a Carteira de Identidade.
Demais especificações e esclarecimentos constam no regulamento dos JERGS 2017.
Boa sorte a todos(as) estudantes atletas e professores na preparação das equipes e participação nos jogos.

Nenhum comentário: