"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Escola às claras

Hoje pela manhã, o Sr. Luiz Henrique Gonzatti, da empresa Ação Edificações Ltda. e o Sr. Guilherme, Engenheiro Civil e representante a 3ª CROP estiveram na escola para encaminhar as questões referentes à iluminação das Salas de aula, corredores e demais dependências da escola.
Inúmeras são as lâmpadas queimadas na escola e registradas em levantamento feito dia cinco de outubro do ano passado. Levantamento este encaminhado à empresa DISIM Automação, responsável pela reforma emergencial da parte elétrica da escola, iniciada em final do ano de 2014, para providências.
Desde o início do ano letivo de 2016 a escola vem solicitando junto à 3ª CRE, empresa DISIM Automação e empresa Ação Edificações Ltda. a solução o elevado número de lâmpadas queimadas, o que vinha dificultando o trabalho em sala de aula, especialmente no turno da noite.
Cerca de 300 lâmpadas estão sendo substituídas pelos funcionários da empresa Ação Edificações Ltda. e a escola, ao final da manutenção, terá melhores condições de desenvolver seu trabalho.
Nas fotos podemos acompanhar a visita dos engenheiros e a substituição das lâmpadas e outros ajustes na parte elétrica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é prioridade no ambiente escolar para que as crianças tenham suas necessidades e direitos atendidos e professores possam oferecer um trabalho em um ambiente de qe qualidade e adequado.