"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

1ª Mostra Pedagógica

Nossa "1ª MOSTRA PEDAGÓGICA POR PROJETOS DE PESQUISA" com o tema "O Aluno Pesquisador descobrindo as belezas de Construir Conhecimento", realizada na manhã do dia 03 de dezembro último contou com a participação de nossa comunidade escolar - pais, estudantes, famílias, funcionários, professores e direção.
Contamos também com o Grupo de Cordas do SESI de Lajeado, Coordenadora Regional de Educação da 3ª CRE - Professora Greicy Weschenfelder e do Dr. Sérgio da Fonseca Diefenbach - Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Especializada de Lajeado.
A Coordenadora Greicy e o Promotor Sérgio ratificaram a importância do apoio da família da educação dos filhos e no auxílio à escola e professores.
Abaixo fotos das falas.

“Estou encantada... Me emocionei hoje de manhã... Fazia muito tempo que não vivia um momento assim... Fico feliz ... Nos renova... Apesar dos problemas diários, esta comunidade, estas crianças, são a essência do que acredito que move a educação... Superação... Vida... Despertar o melhor de cada um... Há tantas potencialidades adormecidas... Agradeço cada amanhecer!!!”

comentário da professora Adriana de Azevedo

Nenhum comentário: