"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 26 de maio de 2024

Adriana Calcanhoto, Estrela de Vitor Ramil

A cantora gaúcha Adriana Calcanhoto, no programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman cantou a música "Estrela" de Vitor Ramil. Quando perguntada sobre a música que iria cantar, por Serginho, ela respondeu: " Eu escolhi esta música do Vitor Ramil, que é um compositor gaúcho, irmão do Kleiton, irmão do Kledir, porque ela é uma casquinha de música, é uma delicadeza, é o oposto que a gente está vivendo. É uma conversa com uma estrela, ou seja, é uma coisa, uma conversa com a natureza, uma conversa com o universo é o oposto de pensar que a gente domina a natureza, eu acho que esta canção, ela fala sobre isso.
 
"Compus Estrela, Estrela na praia do Laranjal, Pelotas, no final da adolescência. A ideia de “ser o que se é” na “conversa” com a estrela que eu via pela janela do meu quarto, deixa subentendido que somos indissociáveis da natureza. As águas que agora inundam o Laranjal parecem querer nos dizer o mesmo. Adriana Calcanhoto tocou neste ponto ao falar e cantar Estrela, Estrela com muita emoção num episódio de mobilização pelo RS do programa de televisão Altas Horas, de Serginho Groisman. Obrigado Adriana. Estive mais presente do que se tivesse estado lá fisicamente."

EEEM Santo Antônio 27 anos de compromisso com a comunidade!
ESCOLA RESTAURATIVA
"Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação."
#nfgsantoantonio - Assuma este projeto e abrace nossa escola!
#####################################################################################

Nenhum comentário: