"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 10 de abril de 2022

Levante-se

"
Stand Up'" - "Levante-se" é uma canção gravada pela cantora britânica Cynthia Erivo como
parte da trilha sonora do filme biográfico Harriet (2019), no qual a artista é protagonista. Seu lançamento ocorreu em 25 de outubro de 2019 por intermédio da Black Lot Music.
"Stand Up" foi escrita por Erivo e Joshuah Campbell e produzida por Will Wells e Gabe Fox-Peck. Segundo Jon Blistein, da Rolling Stone, a canção têm influências gospel e ritmo crescente. Rania Aniftos, da Billboard, notou que a canção trabalha temas que retratam a "esperança, superação de obstáculos e a gentileza com os demais". A canção faz, ainda, uso de uma das frases finais de Tubman antes de sua morte, em 1913: "Eu vou preparar um lugar para vocês."    Fonte - wikipedia
Fonte - youtube
A música é tema do filme "Harriet" que conta a história de Harriet Tubman que logo após de ter escapado da escravidão, decide ajudar centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos durante a Guerra Civil americana, no ano de 1849. Suas ações dão um novo direcionamento para a história, e a ativista política se torna uma das maiores heroínas do país.

Fonte - youtube
Versão da música com tradução e cenas do filme.

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: