"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 11 de julho de 2021

Me mande um anjo

"Send Me An Angel" ou "Me mande um anjo" é musicalmente o dna do Scorpions.
A guitarra dedilhada, a voz de Klaus, e mais uma vez Rudolf assumindo o solo das músicas mais lentas. O que a difere é a letra, extremamente espiritual e reflexiva.   Fonte - whiplash
O assobio é a parte mais lembrada de Wind Of Change  e pensar que ele quase não foi gravado! Acontece que ele não era parte da composição, mas sim um truque que Klaus Maine usou para compor a melodia enquanto estava no ônibus da banda.
Na hora de gravar, os músicos até tentaram reproduzir o solo em diferentes instrumentos, mas nada ficava tão bom quanto o assovio do vocalista, que acabou sendo gravado na versão oficial da música.   Fonte - letras

Fonte - youtube

Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE POSTAGENS E 
SIGAM NOSSO BLOG!
EEEM Santo Antônio 25 anos de compromisso com a comunidade!
Minha máscara protege você e a sua me protege!
Faça sua parte USE MÁSCARA! 
#santoantoniousamascara          #vacinaparatodosjá

Nenhum comentário: