"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 19 de março de 2017

Reunião de pais

Nossa primeira reunião de pais contou com a participação de bom número de pais e/ou responsáveis, familiares, direção, funcionários e professores da escola.
Após assistirmos um rápido vídeo a supervisora Andréia comentou a relação pais/filhos, destacando a importância do tempo e qualidade do relacionamento com os filhos, fazendo menção ao vídeo assistido por todos.
Após a diretora Nadir deu as boas-vindas a todos e a todas, apresentou o grupo de professores e funcionários e pincelou alguns temas referentes à escola: horários, responsabilidades, normas de convivência, parcerias entre pais/famílias e escola e outros temas.
Ao final as professoras do CAT em Tempo Integral deslocaram-se com os pais para as suas salas de aula e os pais dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio ficaram no refeitório para discutir questões referentes ao processo de avaliação escolar.
Ao final a direção agradeceu a participação dos pais e pediu intensa parceria entre eles e a escola para o sucesso e qualidade da educação de seus(suas) filhos e filhas.
Abaixo algumas fotos do encontro.

Clique aqui e faça seu comentário!

Nenhum comentário: