"Unidos para transformar vidas!"

terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Nossos poetas e poetisas" (VI) - Os Jovens Poetas de Lajeado

Os Jovens Poetas de Lajeado
Ano XXI, edição de 2016, página 155.


Partida

Perdoa se fui a rocha, a nuvem,

Ou o espinho...
E não flores em teu caminho
Esquece o que fui...
Esquece essa nota desafinada
Que soou perdida
Na harmoniosa tranquilidade de teus dias...
Perdoa essa nuvem que pousou inconsciente
Sobre o brilho de seus dias,,,
Esquece tudo
E vê como os horizontes são azuis
E tanta promessa de luzes e de festas
Tuas manhãs te reservam
Ouve e vê como tantas coisas
Parecem orquestrar para você
Uma linda canção de amor
Então, depois esquece...
Seja sempre a grande estrela do céu
E eu o lago
A ter você refletido em minhas águas
Iludindo-me...
 


Kamila Karoline Soares
Idade: 15 anos
Série: 9º ano do Ensino Fundamental 

Professora: Ledi Henz

Nenhum comentário: