"Unidos para transformar vidas!"

domingo, 1 de julho de 2018

Teatro na escola

Dia 20 último, o grupo de Teatro Luz & Cena apresentou a peça "Lá na Casa da Vizinha", para a comunidade do bairro Santo Antônio e comunidades vizinhas. Cerca de 180 pessoas assistiram a peça e se encantaram com o belo espetáculo.
No palco, o grupo mostra uma peça que se passa lá no futuro, onde a idosa Dona Flora fauna é uma senhora que mora junto à natureza, cuida da alimentação, faz exercícios e respeita os animais, as plantas e todos os seres vivos. Ela mora em uma casa cheia de materiais recicláveis e é uma ótima contadora de causos e histórias, além de ter uma missão muito importante: guardar um tesouro, que será descoberto por todos ao longo do espetáculo.
"Essa é uma peça diferente. Ela vai abordar sobre o meio ambiente, o cuidado com o lixo, com natureza. Como temos a implantação do Eu Projeto Educação: Cidadão Consciente através da Educação Ambiental, lançado neste mês, vimos a oportunidade de mostrar às crianças uma temática que ia fechar muito bem com isso" — ressalta a coordenadora.
Clique aqui, curta, compartilhe e comente sobre a postagem.
Obrigado!

Nenhum comentário: