 Na noite do dia 7, quarta-feira, o terceiro ano, turma 301, também fez as apresentações dos seus jogos matemáticos para recuperação, a confecção foi perfeita e a participação deles durante os jogos também
Na noite do dia 7, quarta-feira, o terceiro ano, turma 301, também fez as apresentações dos seus jogos matemáticos para recuperação, a confecção foi perfeita e a participação deles durante os jogos também"Nas aulas de matemática por diversas vezes nos deparamos com alunos que apresentam bloqueios e dificuldade em aprendê-la. De acordo com Burin (apud Groenwald e Timm , 2002), os jogos contribuem nesse sentido,
Outro motivo para a introdução de jogos nas aulas de matemática é a possibilidade de diminuir bloqueios apresentados por muitos de nossos alunos que temem a Matemática e sentem-se incapacitados para aprendê-la. Dentro da situação de jogo, onde é impossível uma atitude passiva e a motivação é grande, notamos que, ao mesmo tempo em que estes alunos falam Matemática, apresentam também um melhor desempenho e atitudes positivas frente a seus processos de aprendizagem." Fonte - sbem
|  |  |  | 
| EEEM Santo Antônio 26 anos de compromisso com a comunidade! ESCOLA RESTAURATIVA "Valorização do ser humano e do meio em que vive, em busca de transformação." |  | 
#####################################################################################
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário