"Unidos para transformar vidas!"

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Meet com a Turma 91

Como aula síncrona das disciplinas de Projeto de Vida e História, o professor Gilson abordou a Independência do Brasil como projeto de vida com a Independência pessoas dos participantes quando chegarem a vida adulta. 
Foi muito interessante, com a participação de 11 estudantes, a maioria feminina. Mantiveram as câmaras fechadas, mas participaram com perguntas, depoimentos e alertas sobre a participação dos colegas e ou sobre a necessidade de gravação da aula. 
Os questionamentos foram bastante relevantes e mostraram a preocupação com a possibilidade de retorno das aulas presenciais. 
Abaixo, selecionamos algumas manifestações dos estudantes via chat da aula.

"Camily Luiza Seidel - Não chamaram meu nome kkkk mas tô falando aqui, a explicação do professor foi bem clara, e hoje em dia eu sinto que é muito mlr q antes por nós mulheres podermos ser independentes de si mesmas não dos homens, e fica feio pra algumas pessoas q ainda n entenderam isso e é isso pela minha parte kkk.. falei basicamente uq o sor falou mas é isso q eu entendo tbm sobre isso kkkkkk"

"Priscila Lima - Hoje em dia na minha opinião eu nunca dependi de homem pq quem me crio foi minha vó e minha mãe não tive homem presente tenho um irmão e namorado mais bem pelo contrário eles que são dependentes pra quais tudo tem que pedi ajuda kkkkkk "

"Cecília da Silva Echevenguá - Eu achei muito boa a aula de hoje kkkkkk"

"Ana Clara Vitoria Mentz - Eu gostei muito da aula de hoje foi bem legal"

"Daniele de Oliveira Porfirio - Eu gostei da aula aprendi muito hoje tchau ate a próxima bjs"

#EscolasFechadasVidasPreservadas     #EmpatiaPorQuemEduca


Curtam, compartilhem, comentem! 
COLABOREM COM SUGESTÕES DE LINKS. 
REGISTREM-SE EM NOSSAS REDES SOCIAIS, SEJAM SEGUIDORES DO BLOG!
#EscolasFechadasVidasPreservadas     #EmpatiaPorQuemEduca

Um comentário:

gilsonanjos.negritude disse...

Foi uma satisfação ter realizado está aula. Lamentávelmente a participação ainda é baixa. Os novos tempos exigem de nós a adaptação as normativas e protocolos de segurança e o uso das novas tecnologias. Juntos somos mais fortes na superação das dificuldades.