"Unidos para transformar vidas!"

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ensino Médio Noturno

Dia 27 de junho último, quarta-feira, o estagiário Sinésio Adolfo Fröder ministrou sua última aula de música - temáticas sobre instrumentos musicais - com as turmas 201 e 301 do Ensino Médio Noturno, como uma atividade de estágio do curso de licenciatura em Música da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, (UERGS).
As aulas de foram ministradas durante cerca de dois meses, inicialmente nas quintas-feiras e no final às quartas-feiras. As turmas e estudantes tiveram um crescimento importante no conhecimento de diferentes instrumentos, manusearam, conheceram sons e diferentes repertórios.
Abaixo algumas fotos da aula final do estágio do professor Sinésio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns professor Sinesio!
Seu trabalho é de muito valor e competência. Esperamos que um dia possamos ter a música no currículo, pois sabemos o quanto é importante para o desenvolvimento pleno, social e cognitivo. Vimos o quanto foram importantes estas intervenções e também o interesse dos alunos pela proposta desenvolvida. Grande abraço e muito sucesso!!
A EEE Médio Santo Antônio está de portas e braços abertos para quando quiseres retornar para uma visita e quem sabe desenvolver um projeto!!

Nadir Hertmann
Diretora EEEM Santo Antônio