"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 30 de junho de 2018

Dia do Desafio

"Com o objetivo de provocar a reflexão sobre a necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo, a comunidade é convidada a realizar por, pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Em Lajeado, que confrontará Crateús (CE), o Sesc local vai realizar diversas atividades, entre elas a Unidade Móvel Sesc Lazer, no Parque dos Dick, com ações de recreação, das 9h às 17h".
Fonte - SESC
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. Uma novidade deste ano é o Desafio Social, que já está acontecendo. Até o dia 27/06 as Unidades Sesc/Senac de todo o Estado estarão arrecadação de caçados esportivos, como tênis e chuteiras para crianças e adolescentes. Com o objetivo de beneficiar crianças e incentivar a prática de esportes, os pares serão doados a instituições sociais da cidade.
Fonte - SESC
Nossa escola desenvolveu atividades envolvendo as turmas dos Anos Iniciais em Tempo Integral.
A professora Chaiane coordenou as atividades com as turmas.
Cerca de 120 estudantes acompanharam as atividades de alongamento, exercícios físicos e outras atividades lúdicas juntamente com suas professoras.

Nenhum comentário: